Ao reunir colaboradores, Vetanco realizou a segunda edição do Seminário Técnico Vetanco. Encontro ocorreu em Chapecó (SC), durante os dias 27, 28 e 29 de setembro.
A iniciativa, com workshops e palestras, debateu questões técnicas, saúde mental e educação financeira. Para o Consultor Técnico de Aves, Fabrizio Matté, uma das principais propostas do encontro está diretamente ligada ao alinhamento de informações do Departamento Técnico junto ao Comercial.
“Nos Seminários Técnicos da Vetanco, convidamos profissionais de diferentes áreas para a realização de treinamentos com a nossa equipe. E, nós mesmos, do Departamento Técnico, dependendo do tema, também podemos realizar alguns treinamentos diferenciados”, comentou, ao pontuar que durante os seminários é repassado ao Comercial todo o conteúdo produzido ao longo do ano.
De acordo com o Consultor Técnico de Suínos, Eduardo Miotto Ternus, os temas abordados ao longo da programação foram de suma importância para o desenvolvimento profissional, independente da área de atuação.
“Foi um momento de parar um pouco e aproveitar o tempo para rever conceitos, conhecer novos temas, reaprender algumas coisas. Essa foi a ideia do Seminário”, ressaltou.
A programação técnica contou com apresentações do Gerente Comercial de Biológico, Carlos Dalle Molle, da Coordenadora de Assuntos Regulatórios, Thalita Malta, do Consultor Técnico de Aves, Fabrizio Matté, do Consultor Técnico de Suínos, Eduardo Miotto Ternus, dos consultores Vivi Festugato, Marcos Marcon e Rodrigo Laurino, dos médicos-veterinários Paulo Lourenço e Vinicius Duarte, dos professores Nelson Mores e Vinícius Cantarelli, da policial militar Gelciane Cim, da instrutora Patrícia Gasperin, do bombeiro militar Vinicios Luis Della Libera, do especialista Ronaldo Bernardi, do Compliance Pedro Ciccone e dos educadores financeiros Darlin Agazzi e Evandro Piana.
O encerramento do 2º Seminário Técnico Vetanco ocorreu com comemoração ao aniversário de 21 anos da Vetanco no Brasil.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food.
LEIA TAMBÉM:
Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro