in

Vetanco na 60ª Festa do Ovo

esta do Ovo de Bastos é considerada a maior e mais tradicional do segmento

esta do Ovo de Bastos é considerada a maior e mais tradicional do segmento

A Equipe da Vetanco participou da 60ª edição da Festa do Ovo. Um verdadeiro marco para a cidade e para esse evento que é muito tradicional e postula entre os mais importantes do cenário nacional.

O evento aconteceu entre os dias 18 e 21 de julho, com programação variada para toda a família e foi realizado em seu local tradicional, no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe. Além dos shows, praça de alimentação e parque de diversões, a Festa do Ovo realiza um grande encontro com toda a indústria ligada a produção de ovo, são fornecedores de equipamentos, genética, insumos e é claro, medicamentos. Por isso, a Vetanco se fez presente pelo terceiro ano consecutivo, tendo a grata satisfação de receber muito visitantes em seu estande.

A Vetanco levou sua linha de produtos para substituição aos antibióticos promotores de crescimento. “Nosso carro chefe é o Uniwall MOS 25, um ácido orgânico, composto de um blend de três compostos protegidos por um carrier mineral, além de ter em sua composição uma parede de levedura”, conta o Coordenador de Território da empresa, Marcelo Casarin. De acordo com o Zootecnista, a qualidade do produto é o que mais chama atenção quando se utilizam aditivos, além da viabilidade do projeto. “É perfeitamente possível trabalhar com esses produtos e ter um retorno econômico em cima dessa alternativa”, afirma. Também esteve presente no evento, representando a Vetanco, o Coordenador de Comunicação, Neimar Grando.

A Festa do Ovo de Bastos é considerada a maior e mais tradicional do segmento e é uma realização da Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Bastos (ACENBA) e Prefeitura de Bastos. Cidade paulista possui o maior plantel de galinhas de postura do país sendo assim, o município com a maior produção de ovos do Brasil, por isso a auto-intitulação de “capital do ovo”.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Kemin apresenta nova tecnologia de aminoácidos

Yes amplia estrutura comercial