MERCADO

Conteúdo

Vetanco comemora 21 anos no Brasil

feedfood

Assim como destaca o vice-presidente da Vetanco S.A., Horacio Mancini, “não é a chegada, mas o caminhar para frente”, empresa comemora 25 anos no Brasil. Vetanco foi fundada na Argentina, há há 35 anos, por Mancini e Jorge Winokur.

Para a Diretora Administrativa, Daiane Cristina de Moura Müssnich, que acompanhou o desenvolvimento da empresa em território nacional, “é motivo de muito orgulho fazer parte de uma corporação que, ao longo desses 21 anos, sempre buscou fazer o melhor com inovação e, principalmente, pessoas que compartilham do mesmo propósito, que é a promoção da saúde única”.

Atualmente, a empresa conta com a sede brasileira em Chapecó (SC), assim como mantém uma filial em Vinhedo (SP) e atua em todo o território verde e amarelo. “Muito precisava ser feito e hoje vemos uma empresa estruturada, com pessoas competentes e, principalmente, com princípios e valores sólidos que a levarão para um futuro ainda mais promissor”, afirma Daiane.

A celebração, realizada no dia 29 de agosto, em Chapecó (SC), proporciou um brinde. A iniciativa, segundo a Diretora, reuniu toda a equipe: “foi a oportunidade de novos colaboradores se conhecerem pessoalmente e, aos demais, recordar como é bom estarmos juntos novamente. Foram dias de muita união e trabalho em conjunto”.

Na ocasião, foram homenageados os colaboradores que completaram 5, 10 e 20 anos de empresa. São eles: Adair Alves Júnior (5 anos), Felipe Chiarelli Adorno (10 anos) e Mareleusa Mirtes Dumke Poletto (20 anos). A última, conhecida por Mary, recebeu uma homenagem especial, que foi entregue pelo vice-presidente da Vetanco S.A.

Segundo o Diretor Técnico/Comercial da Vetanco, Tiago Urbano, neste cenário de comemorações, há ainda um crescimento de 15% no comparativo 2021/2022 (últimos 12 meses). “O crescimento que temos ano a ano é um crescimento bastante consistente e, muitas vezes, não depende de novos produtos entrando na linha, mas de nossa participação no mercado, o que significa que vem sendo realizado um bom trabalho junto ao cliente”, avalia.

Para ele,  os carros-chefe da companhia são o Dysantic, no segmento de suínos, e o Vetancid, no segmento de aves, com destaque também para a Biotech Vac Salmonella. “Conseguir com que o seu produto não seja analisado apenas pelo preço final, mas sim que ele seja efetivamente visto como um produto que integra um conjunto de ações, prestação de serviços e consultoria, que ele vem para complementar um trabalho que já vem sendo feito, é gerar valor ao cliente”, comemora Urbano.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro

Empresa brasileira é premiada no ESG Reporting Awards

Em 2023, Pork Nutrition realizará expedição internacional