Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Vaxxinova confirma presença no SBSS

feedfood

Alinhada a importância do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS) como uma vitrine da suinocultura nacional, Vaxxinova confirma presença no evento. O encontro ocorrerá entre os dias 16 e 18 de agosto, em Chapecó, Santa Catarina.

A empresa holandesa, em sua primeira participação, terá como destaque a promoção da marca e as vacinas autógenas Govaxx. “Será a primeira vez que participaremos do evento e, por isso, aproveitaremos nosso estande para promover a marca Vaxxinova, reforçar nossa presença e estratégia no mercado brasileiro de suínos além de promover soluções através do nosso portfólio de produtos, como as vacinas autógenas Govaxx”, explica o Gerente da Unidade de Negócios Suínos, Rogério Petri.

Como destaca Petri, durante o simpósio, serão discutidos temas na programação, que são relacionadas às soluções que estarão expostas no estande da companhia, como a apresentação sobre streptococose suína, que será realizada pelo professor Rafael Frandoloso.

Ainda segundo ele, a “localização do evento é privilegiada, pois Santa Catariana é hoje o maior expoente da suinocultura brasileira, onde estão instaladas as principais cooperativas e agroindústrias do País e ainda é próximo de outras regiões como o sudoeste do Paraná e Rio Grande do Sul que são muito importantes na produção de suínos”.

“O evento recebe grandes investimentos e tem projeção nacional e internacional. Além disso, durante a programação técnica, serão discutidos vários temas de mercado, como nutrição, sanidade, soluções diversas, inovação, entre outros, que agregam bastante em toda a cadeia de produção”, detalha o profissional, que tem como expectativa receber muitos visitantes no estante, e “estabelecer relacionamentos importantes para negócios”.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data