Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Vaccinar lança aplicativo de celular focado em bovinocultura

feedfood

 Em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG), Vaccinar Nutrição Animal lança aplicativo focado em gado de corte com objetivo de facilitar o atendimento consultivo e estratégico aos clientes. Ferramenta, com uma visão 360º, utiliza inteligência artificial e que amplia a capacidade de gestão das propriedades rurais.

Como explica a empresa, o APP Ruminantes faz parte do hub dos aplicativos da empresa e será utilizado pelo corpo técnico e comercial.  “Com o aplicativo, vamos conseguir simular soluções nutricionais, que vão entregar o melhor resultado para nosso cliente e, consequentemente, viabilizar a maior lucratividade”, destaca o Especialista em Nutrição de Ruminantes da Vaccinar, Fernando Camilo.

A novidade possibilita coletar, analisar e interpretar diversos indicadores produtivos e assim sugerir ações efetivas para os clientes, como ajustes no plano nutricional e novas estratégias para otimizar a engorda. Também

“A tecnologia é uma grande aliada do agronegócio e a solução com Inteligência Artificial desenvolvida pela Vaccinar em parceria com a UFG vai propiciar um diferencial competitivo para a empresa e mais eficiência no relacionamento com seus clientes”, afirma o professor e pesquisador da UFG, Celso Camilo, Mestre e Doutor em Inteligência Artificial, coordenador do grupo que desenvolveu o aplicativo.

Para Camilo, o “APP Ruminantes une nutrição, consultoria e tecnologia ao conectar clientes aos mais modernos conceitos nutricionais para o alto desempenho e sustentabilidade do negócio, tudo isso a um clique de distância”.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro

Empresa brasileira é premiada no ESG Reporting Awards

Em 2023, Pork Nutrition realizará expedição internacional

Patrocinado
Patrocinado