Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Vaccinar confirma presença na PorkExpo 2022

feedfood

Atenta ao desenvolvimento da suinocultura, Vaccinar confirma presença na 10ª PorkExpo & Congresso Latino-Americano Suinocultura. Evento ocorre no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), entre os dias 26 e 27.

Para o Diretor de Negócios Suínos da empresa, Vasco Bedim Bernardes, “depois de quatro anos, é muito bom retornar ao evento que comemora duas décadas”. Segundo ele, o encontro representa excelente oportunidade para destacar tecnologias e soluções inovadoras, de alto desempenho, desenvolvidas para agregar valor às rotinas e aos resultados produtivos de clientes com sustentabilidade, como a linha Qualifeed.

A linha, baseada em conceitos nutricionais, é resultado de grandes investimentos na área de pesquisa e desenvolvimento, elaborada em parceria com as mais renomadas instituições de pesquisa do País.  Bernardes explica que entre os benefícios oferecidos pelos produtos estão o ganho de peso, a conversão alimentar devido ao maior aproveitamento dos nutrientes, redução do desperdício, além de melhor digestibilidade. “Tudo isso com garantia de qualidade das matérias-primas de uma empresa que é 100% brasileira e que está no mercado há mais de 40 anos”, complementa.

Em complemento, o CEO da companhia, Nelson Lopes, ao fazer uma analogia a chegada da Copado Mundo, afirma que “daqui alguns dias estaremos juntos no campo torcendo pela seleção brasileira de futebol”. “Aliás, ‘Juntos no Campo’ é o tema da Vaccinar neste ano, que mescla duas paixões: o campo de futebol e o campo onde se desenvolve toda a cadeia do agronegócio”, comemora.

Lopes também frisa que a paixão pelo campo é o que impulsiona a Vaccinar a estar cada vez mais próxima de seus clientes de diversas formas, entre elas, participando de vários eventos em sua área de atuação. Ele acrescenta que, de forma análoga ao futebol, a união de um time comprometido, dedicado e focado nos objetivos é sempre a melhor jogada para uma empresa alcançar os melhores resultados e auxiliar seus clientes no processo de melhorias do desempenho, tanto de produtividade quanto de rentabilidade para o seu negócio, por meio de soluções nutricionais de qualidade.

Além dos produtos oferecidos, Vaccinar também conta com dois centros experimentais voltados à suinocultura em Martinho Campos, em Minas Gerais.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Colégio Brasileiro de Nutrição Animal anuncia nova diretoria

CBO comemora 20 anos sem perder o foco em qualidade

Preço médio do suíno vivo apresenta queda