Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Vaccinar confirma presença na IPPE 2023

feedfood

Atenta ao desenvolvimento do agronegócio global, Vaccinar confirma participação na International Production & Processing Expo” (IPPE). Feira ocorrerá entre os dias 24 e 26 de janeiro, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Segundo a empresa, a participação tem como objetivo “projetar mundialmente as tecnologias e as soluções nutricionais desenvolvidas no Brasil. Para isso, o CEO, Nelson Lopes, e a diretoria irão representá-la no estande B7565.

“Temos orgulho de destacar o pioneirismo da Vaccinar neste evento, fomos a primeira empresa de capital 100% nacional a participar como expositora, e em 2023, completaremos a nossa 10ª participação, em um evento que traz oportunidades para fortalecer ainda mais a nossa marca no mercado internacional. O cenário de 2023 é positivo para o País neste segmento”, ressalta Lopes.

Para ele, os desafios de produção que alguns países enfrentam, como os surtos de Influenza Aviária na Europa e na América do Norte, além da Peste Suína Africana, associado ao aumento dos custos de energia na União Europeia e os efeitos da guerra, farão com que o Brasil continue sendo  fornecedor estratégico no mundo.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso