in

Técnicos da Cobb-Vantress participam de seminário

Evento aconteceu entre os dias 02 e 04 de abril, na Colômbia

Evento aconteceu entre os dias 02 e 04 de abril, na Colômbia

Especialistas da Cobb-Vantress, Inc., uma das principais fornecedoras de matrizes de frangos de corte e serviços técnicos para o setor avícola, participaram, de 2 a 4 de abril, do IV Seminario Internacional de Incubación, em Bogotá, na Colômbia. O evento foi organizado pela Amevea (Asociación Colombiana de Médicos Veterinarios y Zootecnistas Especialistas en Avicultura) e contou com o apoio da Cobb. 

A Cobb promoveu duas palestras do Especialista em Incubação do Suporte Técnico Mundial, Eduardo Costa, que abordou os temas “Como manter a qualidade do pintinho desde o incubatório até a granja” e “Automatização em plantas de incubação”. O evento contou ainda com a participação do Gerente Regional da Cobb para a Colômbia, Chile e Paraguai, Luciano Keske.

“A Colômbia é um mercado que tem trazido muitos resultados positivos para a Cobb, principalmente após a abertura da nossa unidade no país, no ano passado. Este seminário proporcionou uma grande troca de experiências e conhecimento, além de nos aproximar de estudantes, clientes e parceiros da região”, explica Keske.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Exportações de carne suína cresceram 16,2% em SC

CNA defende alternativas de crédito no Senado