in

SuínoTalks 2021 confirma Thiago Nigro como palestrante

Profissional é educador financeiro, consultor de investimentos e digital influencer em finanças

O SuínoTalks é um evento totalmente inovador no estilo TEDtalks focado na da suinocultura brasileira com os mais diversos palestrantes escolhidos para trazer informação de qualidade e elevar a discussão sobre tudo que envolve suínos. O evento, que nasceu para ser on-line e já está em sua segunda edição, acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro.

Este ano trouxemos um “palestrante secreto”, que foi revelado na última sexta-feira. Thiago Nigro é o palestrante secreto, um segredo que a equipe organizadora do evento guardou por mais de um ano.

Thiago Nigro é educador financeiro, consultor de investimentos e digital influencer em finanças pessoais. Idealizador e proprietário do projeto O Primo Rico, veículo de internet voltado para ensinar seu público sobre educação financeira e gestão de dinheiro, onde compartilha suas experiências no mercado financeiro e capacitação técnica sobre o tema. O canal O Primo Rico conta com mais de 15 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de inscritos apenas no Youtube. Nigro também idealizou O código da riqueza, o maior documentário sobre riqueza já produzido no Brasil. Começou no mercado financeiro após perder todo o seu dinheiro na bolsa aos 18 anos e conquistou a tão sonhada independência financeira aos 26. A sua ânsia por conhecimento deu resultado e aos 19 anos, Thiago já tinha mais certificações do que um gerente private de um banco. Durante 6 anos gerenciou um escritório independente de investimentos, que vendeu aos seus 26 anos por um valor milionário. Atualmente, atua como palestrante, consultor financeiro de grandes investidores de renome e é colunista no Blog O Primo Rico no Estadão.

Para fazer a inscrição e ainda garantir dois brindes exclusivos, basta clicar aqui. O terceiro e último lote de ingressos se encerra no dia 10 de setembro.

Fonte: A.I.

LEIA TAMBÉM:

ACCS tem sua primeira mulher presidente

Embrapa lança plataforma on-line com foco na aquicultura

Conter avanço da PSA exige união do serviço oficial e do setor

“Desafio da Pecuária Responsável” premiará boas ideias