Patrocinado
COLUNISTAS

Conteúdo

Suinocultores aprovam as contas da ACCS

Mesmo com a forte crise na suinocultura e a instabilidade política, a Associação manteve as finanças em ordem
feedfood

Suinocultores que integram os núcleos municipais e regionais da Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS) participaram da Assembleia Geral Ordinária da entidade na última sexta-feira (19). Na oportunidade, houve a apresentação dos trabalhos desenvolvidos nos últimos meses e a aprovação do balanço financeiro referente ao ano de 2022.

Mesmo com a forte crise na suinocultura e a instabilidade política, a Associação manteve suas finanças em ordem.

Há vários anos as contas da ACCS passam pela avaliação do conselho fiscal e também de uma auditoria externa. Tudo isso para garantir a transparência no andamento das atividades. “Esse trabalho é importante para garantir mais tranquilidade ao conselho fiscal e também a todos os associados”, destaca o auditor externo, José Alberto Olmi.

Além de avaliar o que já foi realizado, a Assembleia Geral discutiu também ações para o futuro, visando sempre o melhor para aa suinocultura de Santa Catarina. “A ACCS vai trabalhar sempre em defesa de todos os suinocultores do Estado para que eles tenham renda e qualidade de vida no meio rural”, afirma o presidente da Associação, Losivanio Luiz de Lorenzi.

LEIA TAMBÉM:

15º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura abre inscrições

Valor da Produção Agropecuária (VPA) de Santa Catarina cresce 13,8%

Produzir milho é vocação nacional, afirma ministro

Patrocinado
Patrocinado