Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Sindirações anuncia agenda de cursos para 2023

feedfood

Em prol do desenvolvimento profissional, Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações) anuncia temas e agenda de cursos para 2023. Treinamentos seguem no formato on-line.

Com foco em profissionais da cadeia produtiva de alimentação animal, como gestores, supervisores e colaboradores das áreas de produção e controle de qualidade, oportunidades seguem no formato on-line, o que, segundo o Sindirações, “viabiliza o acesso a pessoas de todos os cantos do Brasil”.

Ao todo, a programação do ano oferece oito cursos, realizados em diferentes datas para melhor atender a agenda dos profissionais interessados. “Ampliamos este ano o número de cursos e estamos sempre mantendo um conteúdo atualizado, moderno e interessante para os profissionais que fazem a cadeia produtiva da alimentação no Brasil”, explica o CEO do Sindirações, Ariovaldo Zani.

Patrocinado

Ainda segundo Zani, a iniciativa fomenta “o crescimento e desenvolvimento do setor”. “Nosso planejamento inclui também cursos sobre Validação de Medidas de Controle, FSSC 22000 para a área de alimentação animal, Auditor Interno de APPCC e as normas GMP+, que deverão ser anunciados em breve”, comemora.

Para saber mais, acesse o site oficial do Sindicato. Clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Projeto piloto visa conservação de grandes felinos e proteção de rebanhos bovinos

Produção sem antibióticos: o que extrair do exemplo europeu?

Caso de ‘vaca louca’ não afeta mercado de consumo