Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

SIILHalal participará do World Halal Summit 2022

feedfood

A SIILHalal, empresa especializada em Certificação Halal, marcará mais uma vez presença no World Halal Summit 2022 que acontecerá de 24 a 26 novembro no Istambul Expo Center (Turquia), organizado pela Discover Events em associação com o Centro Islâmico para o Desenvolvimento do Comércio (ICDT) e o Instituto de Padrões e Metrologia para Países Islâmicos (SMIIC). 

“Este evento é de suma importância pela qualidade de público e conferências apresentados por diversos profissionais que vão tratar de diversos tópicos Halal, como: finanças, turismo, alimentos, medicina, farmácia, cosméticos, têxteis, moda, entretenimento, entre outros segmentos econômicos”, inicia Chaiboun Darwiche, o CEO da empresa, executivo que em mais uma edição do World Halal Summit 2022 representará a Certificadora Halal, a SIILHalal no evento. 

A edição anterior do WHS recebeu 67 palestrantes de 16 países diferentes. Os palestrantes apresentaram seus trabalhos originais dentro de 10 sessões diferentes. A Cúpula foi destaque pelo grande interesse, totalizando 31.067 visitantes de 96 países. 

“Esta nossa participação está relacionada aos nossos valores e compromisso com os nossos clientes certificados pela SIILHalal e com o mercado internacional, que confiam na nossa transparência e seriedade ao ter seus produtos certificados pela nossa equipe. Todos as edições estamos presentes nos atualizando através deste evento tão importante para o mercado Halal mundial por conectar, em um mesmo espaço, nomes de expressão para que possamos desenvolver ainda mais o nosso negócio, nos atualizar e fazer networking”, insere Chaiboun Darwiche. 

Vale lembrar que hoje, ao redor do mundo, somam mais de 1.8 bilhão de muçulmanos, número crescente que reforça a tendência de crescimento do mercado Halal mundial. 

Fonte: Cepea, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso