in

SIAVS: Inovação e solidariedade serão pautas da Ceva Suínos

Empresa apresentará portfólio de soluções focadas na produtividade das granjas

Foto: reprodução

A Ceva estará presente em mais uma edição do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS) que acontece de 09 a 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo. No encontro, a companhia apresentará portfólio de soluções que auxiliam a incrementar a produtividade nas granjas.

Entre as soluções apresentadas durante o encontro está o Forceris, produto disruptivo que é uma combinação de toltrazuril e gleptoferron. A solução permite em uma única aplicação injetável o controle da anemia e da coccidiose suína, principais desafios enfrentados pelos leitões na fase de maternidade. O produto tem como propósito contribuir para a manutenção do bem-estar animal e gerar mais eficiência para o setor.

A solução reduz consideravelmente o tempo de aplicação e de manipulação dos leitões, contribuindo para a otimização dos recursos de mão-de-obra na granja, reduzindo o estresse dos animais e possibilitando uma maior certeza de um tratamento efetivo.

A solidariedade, marca registrada da Ceva também estará presente no SIAVS. “Os visitantes que passarem pelo estande poderão contribuir com a campanha Ajuda de Ponta a Ponta que tem como objetivo arrecadar um quilo de carne a cada interação no local, que posteriormente serão direcionados para instituições sociais. Na última edição do evento, a iniciativa da companhia teve alta adesão do público e arrecadou 3 toneladas de proteína animal que foram doadas para 8 instituições”, destaca a empresa.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Exportações de carne suína têm baixa de 8,9%

Grupo Mantiqueira receberá Troféu Curuca de sustentabilidade