Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Selo Mais Integridade abre inscrições

feedfood

Empresas e cooperativas do agronegócio instaladas no Brasil, dedicadas às práticas agropecuárias e pesqueiras, podem se inscrever na sexta premiação do Selo Mais Integridade 2023/2024. Inscrições vão até 02 de junho.

Como destaca o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), a iniciativa tem como objetivo reconhecer organizações que adotam práticas de integridade com enfoque na responsabilidade social, sustentabilidade ambiental e ética.

“O regulamento do Selo Mais Integridade 2023/2024 (Portaria Mapa nº 542, de 28 de dezembro de 2022), alinhado com a prática de ESG – Environmental, Social and Governance (Ambiental, Social e Governança, em português), avançou nos temas relacionados à proteção de dados pessoais, gestão de riscos, sustentabilidade ambiental e pautas relativas à transparência e anticorrupção na agroindústria, capitaneadas pelo Pacto Global da ONU no Brasil, parceiro do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) na composição do Comitê Gestor do referido Selo”, explica a Pasta.

Para se inscrever, clique aqui.

Fonte: Embrapa, adaptado pela equipe Feed&Food.

LEIA TAMBÉM:

Projeto piloto visa conservação de grandes felinos e proteção de rebanhos bovinos

Produção sem antibióticos: o que extrair do exemplo europeu?

Caso de ‘vaca louca’ não afeta mercado de consumo

Patrocinado
Patrocinado