Empresas e cooperativas do agronegócio instaladas no Brasil, dedicadas às práticas agropecuárias e pesqueiras, podem se inscrever na sexta premiação do Selo Mais Integridade 2023/2024. Inscrições vão até 02 de junho.
Como destaca o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), a iniciativa tem como objetivo reconhecer organizações que adotam práticas de integridade com enfoque na responsabilidade social, sustentabilidade ambiental e ética.
“O regulamento do Selo Mais Integridade 2023/2024 (Portaria Mapa nº 542, de 28 de dezembro de 2022), alinhado com a prática de ESG – Environmental, Social and Governance (Ambiental, Social e Governança, em português), avançou nos temas relacionados à proteção de dados pessoais, gestão de riscos, sustentabilidade ambiental e pautas relativas à transparência e anticorrupção na agroindústria, capitaneadas pelo Pacto Global da ONU no Brasil, parceiro do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) na composição do Comitê Gestor do referido Selo”, explica a Pasta.
Para se inscrever, clique aqui.
Fonte: Embrapa, adaptado pela equipe Feed&Food.
LEIA TAMBÉM:
Projeto piloto visa conservação de grandes felinos e proteção de rebanhos bovinos
Produção sem antibióticos: o que extrair do exemplo europeu?