in

Sebrae organiza Rodada de Negócios IFC 2021

Evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro na Internation Fish Congress

congresso
REPRODUÇÃO

Sebrae organiza Rodada de Negócios IFC 2021, na terceira edição do Internation Fish Congress & Fish Expo, o principal evento do setor de pescado no Brasil, agendado para os dias 24, 25 e 26 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR). Congresso reunirá empresários, aquicultores, armadores de pesca, agentes do mercado (varejo e food service), prestadores de serviços, fornecedores, dirigentes, profissionais do setor e formadores de opinião.

A iniciativa, que acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro, contará com os seguintes segmentos: compra e venda de pescado, máquinas, equipamentos, compra e venda de insumos para nutrição animal e produtos veterinários. Nas pontas dessa comercialização incentivada estarão, supermercados, distribuidores, indústrias, frigoríficos, cooperativas, piscicultores e produtos.

O presidente do IFC 2021 e ex-ministro da Pesca Altemir Gregolin realça que o IFC 2021 terá destaque na feira de negócios, com mais de 100 estandes de empresas nacionais e internacionais, espaço para novas tecnologias de recirculação, mostra de trabalhos científicos e palestrantes de 15 países.

Gregolin diz que o tema geral sintetiza a orientação central do congresso: “Das águas à mesa do consumidor: por uma cadeia competitiva, sustentável e focada no mercado global”.

As empresas interessadas em participar da Rodada de Negócios Sebrae podem fazer o credenciamento gratuito no site, www.ifcbrasil.com.br.

O 3º International Fish Congress tem a coorganização da Fundação de Apoio ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação  (FUNDEP) e da UNIOESTE com patrocínio do SEBRAE, Secretaria Nacional de Aquicultura e Pesca (SAP) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Governo do Estado do Paraná; Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA), Associação de Produtores de Peixes do Brasil (Peixe BR), Associação das Indústrias de Pesca (ABIPESCA), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Agência de Fomento do Paraná, Sanepar e Copel. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada

FNF

FNF Ingredients apresenta crescimento robusto

Bovinocultura paulista apresenta pior relação de troca para recriador