Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Raiar inova com ovos Pasteurizados para público fitness

Lançamento de embalagens individuais atende à demanda por proteínas de alta qualidade e conveniência
feedfood

O mercado brasileiro de ovos pasteurizados orgânicos ganhou mais uma novidade com o lançamento da Raiar Orgânicos. Em embalagens de 200 gramas, o produto, que é voltado para o público fitness e consumidores preocupados com a saúde, traz opções que incluem ovos inteiros e claras, oferecendo praticidade e são perfeitas para dietas que enfatizam a ingestão de proteínas.

Segundo Anny Chueh, diretora de Novos Negócios da Raiar, os ovos pasteurizados ainda são pouco conhecidos, mas trazem conveniência ao consumidor. A” nova versão, em embalagens menores, evita o desperdício e facilita o consumo de uma refeição completa, atendendo especialmente aqueles que descartam as gemas”, disse.

A pasteurização, além de aumentar a segurança alimentar ao eliminar microrganismos, também é uma solução sustentável, uma vez que a empresa aproveita integralmente a produção das suas galinhas poedeiras, incluindo ovos que seriam rejeitados por pequenas variações de tamanho ou casca. “Esse processo permite reduzir o desperdício, utilizando ovos nutricionalmente idênticos aos convencionais, mas que não são aceitos pelo varejo”, afirma Anny.

Embalagem otimizada evita desperdícios (Foto: Divulgação)

Os ovos pasteurizados da Raiar já estão disponíveis em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio de Janeiro e a previsão é que as embalagens de 200 gramas cheguem a mais de 2 mil pontos de venda em oito estados brasileiros no próximo ano.

Fonte: Raiar Orgânicos, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

IA no marketing do agronegócio: o desafio do setor para os próximos anos

Agricultores alemães mostram interesse em usinas solares

Curso de MKT para o Agro tem inscrições até 21 de outubro