in

Projeto promove produtos nacionais durante a IPPE

Evento acontece entre os dias 28 e 30 de janeiro em Atlanta (USA)

Evento acontece entre os dias 28 e 30 de janeiro em Atlanta (USA)

Durante a realização da International Production Processing Expo (IPPE), em Atlanta, nos Estados Unidos, entre os dias 28 e 30 de janeiro, a Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promoverão o projeto Brazilian Renderers.

A ação tem como objetivo promover as farinhas, gorduras, hemoderivados e gelatinas de origem animal. No estande da entidade será oferecido aos associados e patrocinadores sala de reunião e ambiente confortável para a prospecção de negócios e também para receber convidados.

Além disso, haverá a distribuição de materiais impressos em inglês, divulgação do vídeo em Realidade Virtual 360º do sistema de produção de uma indústria de reciclagem animal brasileira.

feed&food na IPPE. Nossa equipe também estará presente durante o evento. Levando até a feira a edição de janeiro, em inglês, como forma de promover a informação sobre as potencialidades produtivas do Brasil. Acompanhe a cobertura em nossas redes sociais e portal de notícias.

Fonte: ABRA, adaptado pela equipe feed&food.

Yes tem nova gerente técnica comercial

ABPA passa a ser presidida por Ricardo Santin