in

Projeto Produtor ‘Família Integrada’ participa do SIAVS

Encontro ocorrerá entre 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP)

SIAVS já tem data programada
Foto: Alf Ribeiro

Ao conquistar novos espaços para debate, Projeto Produtor será atração exclusiva do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS). Encontro ocorrerá entre 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

Como destaca a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o projeto passa a contar com a assinatura da Família Integrada – iniciativa da própria ABPA, voltada para o desenvolvimento das propriedades avícolas e suinícolas de todo o País.

O projeto, renovado para focar em novas demandas das propriedades, reunirá produtores de aves, suínos e ovos de todo o Brasil com objetivo de realizar treinamentos focados em questões relacionadas à ambiência, saúde animal e sustentabilidade. Entre os nomes confirmados estão Chris Morais, Paulo Pelissaro e José Luís Januário.

“Com o selo da Família Integrada, o Projeto Produtor entra em nova fase e abordará questões que focam em demandas setoriais, mas também das particularidades da propriedade”, ressalta o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

Em questão de pautas, o Projeto Produtor ‘Família Integrada’ debaterá as boas práticas para o controle de salmonella, manejo inicial e ambiência de granjas e a sustentabilidade pela ótica do produtor.

O evento será aberto para produtores de aves, suínos e de ovos, integrados e independentes.  As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Setor suinícola ganha destaque durante Alltech ONE

DE HEUS dia da coleta 01

De Heus auxilia coleta de lixo em Campinas (SP)