in

Programa de Estágio Elanco inscrições abertas

Vagas estão voltadas para a área de Recursos Humanos e Supply Chain

Vagas estão voltadas para a área de Recursos Humanos e Supply Chain

Multinacional do setor de saúde animal oferece Programa de Estágio focado em desenvolvimento de talentos, apresentando um dos melhores pacotes de benefícios do mercado. Inscrições podem ser feitas através do canal da empresa no vagas.com

A Elanco abre pela segunda vez neste ano vagas para o Programa de Estágio. Nessa edição, as vagas estão voltadas para a área de Recursos Humanos (Remuneração) e Supply Chain – todas as posições para a cidade de São Paulo. As inscrições para esta oportunidade, que oferece ao estagiário um dos pacotes mais completos do mercado, vão até o dia 30 de setembro e podem ser feitas através do canal da empresa no site vagas.com.

O Programa de Estágio da companhia foi criado com o objetivo de potencializar a capacitação dos jovens colaboradores, contribuindo para o seu aprendizado e crescimento profissional. Por meio deste novo programa, a empresa visa fornecer aos jovens a oportunidade de colocar em prática o conhecimento adquirido na universidade, contribuindo e participando ativamente no dia a dia da empresa.

Entre os diferenciais do programa está o fato de ele agora ser moldado a partir do feedback dos próprios estagiários, personalizando a experiência do estágio para potencializar o aprendizado e desenvolvimento pessoal. 

Com uma bolsa auxílio de R$2.300,00, o programa é um dos únicos cuja estrutura passou a ser desenvolvida com base nos relatos de experiência dos próprios participantes. Buscando entender as demandas destes jovens para criar um ambiente mais propício ao aprendizado, o departamento de Aquisição de Talentos da Elanco consultou um grupo de 28 estagiários para avaliar o modo em que o programa era organizado anteriormente. Esta avaliação foi utilizada para moldar as diretrizes do novo programa de estágio, colocado em prática este ano. O estágio na Elanco possui duração de dois anos e tem início previsto para dezembro de 2019.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Abmra entra com ação por direito de resposta ao GNT

Embrapa Soja oferece palestra via Youtube