Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Verão: Polinutri oferta dicas às granjas avícolas

feedfood

Assim como a escolha da genética, da melhor estratégia nutricional, do controle sanitário, do bom manejo, a ambiência é também um fator de suma importância para desempenho das granjas. Neste sentido, com objetivo de auxiliar os profissionais da avicultura com a chegada da estação mais quente do ano, a Polinutri preparou um material com dicas úteis sobre o manejo da produção avícola no verão. 

“Controlar temperatura e promover o conforto térmico para as aves é imprescindível, seja fornecendo aquecimento nas fases iniciais ou reduzindo a temperatura ambiente nas fases finais da criação”, alerta o Consultor Técnico Avicultura da Polinutri, Evânio Oliveira. 

Desde a fase inicial da criação, segundo o especialista técnico da Polinutri, as aves passam por intensas mudanças e chegam a aumentar em até cinco vezes o seu peso inicial até aos 7 dias de vida, desenvolvendo todo sistema imunológico e digestivo que serão responsáveis por uma ave saudável e com bom desempenho zootécnico. 

Diante dessas considerações as “Dicas de Manejo de Verão Polinutri” se torna um guia prático relacionado aos cuidados e as atenções que devem estar no radar dos profissionais responsáveis neste período visando o controle ideal dos seus aviários. “Este guia traz informações básicas essenciais para um bom desenvolvimento dos animais e obtenção de resultados técnicos e econômicos viáveis”, enaltece o Consultor Técnico Avicultura da Polinutri. 

O guia traz uma série de pontos, desde o controle da temperatura para o recebimento dos pintinhos, a importância e qualidade da água, nutrição, entre outros cuidados. O material é assinado pela equipe técnica da Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri. 

“A Polinutri é uma empresa que vai muito além da oferta das suas soluções nutricionais para os avicultores. Somos uma companhia compromissada em levar informações de relevância para o mercado com objetivo de auxiliar os produtores para que obtenham os melhores resultados técnicos e econômicos em suas criações, seja por meio de conteúdos técnicos, representantes ou os nossos consultores técnicos. Isso porque acreditamos que ‘Juntos vamos mais longe’”, conclui Evânio. 

Clique aqui para acessar o material!  

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food.

LEIA TAMBÉM:

Em prol de posicionamento no mercado, Campanelli repagina marca

Influenza Aviária: ABPA reforça protocolos de biosseguridade

“Um ano de satisfação”, afirma Ariovaldo Zanni sobre balanço anual