Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Polinutri tem novo Gerente Técnico de Nutrição para Ruminantes

feedfood

Graduado em Medicina Veterinária, mestre e doutor em Nutrição de Ruminantes, e Pós-doutorado em Avaliação de Alimentos para Ruminantes e Biotecnologia, Frederico Velasco passa a integrar a equipe de profissionais da Polinutri, na posição de Gerente Técnico de Nutrição para Ruminantes. “Fazer parte da equipe Polinutri, um grande player do mercado de nutrição animal, reconhecida por sua capacidade técnica e qualidade de suas soluções é uma oportunidade para absorver sua cultura vencedora”, inicia o profissional. 

Além dessas qualificações, Frederico lembra que também faz parte do seu currículo o magistério, lecionando nas disciplinas de Bioquímica, Fisiologia, Bovinos de Leite e Reprodução pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). “Logo que deixei o magistério e ingressei no setor privado, eu vi a Polinutri como uma grande referência técnica no campo. Produtos muito bem desenvolvidos, com excelentes resultados técnicos. Os times comerciais e técnicos também sempre foram referência no nosso meio. Pessoas de excelência em conhecimento, aplicando soluções ideais em seus clientes. Após os anos de docência e de 10 anos atuando em Departamentos Técnicos de outras empresas de Nutrição Animal, é com muita expectativa que encaro essa nova parceria”, pontua. 

Na qualidade de Gerente Técnico de Nutrição para Ruminantes, Frederico estará envolvido em diversas frentes, conforme sublinha: “Estarei envolvido nos processos de elaboração e desenvolvimento de novos produtos e processos para as linhas de Ruminantes, atuando sempre para trazer inovações tecnológicas para os nossos clientes, junto às equipes comerciais. Responderei também pela elaboração e realização de treinamentos técnicos, palestras e eventos para a equipe Polinutri e seus clientes”.   

O profissional deixa claro seus objetivos: “Quero poder auxiliar no desenvolvimento de novas soluções e ampliações das áreas de atuação da Polinutri no setor de Ruminantes”, e conclui: “A Polinutri tem um projeto ambicioso de crescimento, mas de forma sustentável, com objetivo de não perder a sua essência. Contribuir para esse crescimento a auxiliar nesse objetivo é o meu foco no momento. Espero aprender bastante com todo o time Polinutri e juntos apresentar soluções que irão gerar grandes frutos”. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro

Empresa brasileira é premiada no ESG Reporting Awards

Em 2023, Pork Nutrition realizará expedição internacional

Patrocinado
Patrocinado