in

Polinutri reuniu equipe e clientes durante Siavs

Participação foi marcada por reuniões com clientes e networking

Participação foi marcada por reuniões com clientes e networking

A Polinutri encerrou sua participação no Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura (Siavs), maior encontro das cadeias avícola e suinícola nacional, com chave de ouro. De forma institucional, de 27 a 29 de agosto, todo o corpo diretivo e gerencial percorreu os corredores e auditórios deste importante encontro que tem como pano de fundo a força política, econômica e técnica das atividades em questão.

Reuniões e relacionamentos com profissionais dos setores estiveram na pauta de trabalho nesta edição do Siavs. Entre os presentes: o CEO, Paulo Roberto Andrade, a Gerente da Unidade de Negócios Avicultura, Lucielma Holtz e a Gerente da Unidade de Negócios Suinocultura, Izabel Muniz.

“Foram dias proveitosos para o nosso time. Isso porque foi possível nos reunir com diversos clientes do Brasil e parceiros internacionais de países como Belize, Paraguai e Guiana. Isso permitiu estreitar relacionamento com todos os presentes. Já para a comitiva internacional considero ter sido de suma relevância conhecerem de perto os motivos pelo quais o Brasil é um país de vanguarda em termos de agronegócio em função de sua cadeia produtiva extremamente desenvolvida”, destaca o CEO da Polinutri, Paulo Roberto Andrade.

Ao todo mais de 30 parceiros percorreram o Siavs lado a lado da Polinutri. “Muito mais que negócios, costumo dizer que esta ação é mais um encontro entre amigos, este é o jeito que construímos e mantemos nossas sólidas parcerias, acreditamos nisso porque temos a certeza que “Juntos vamos mais longe”, destaca Andrade.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Yes lança novo GlucanGold na Fish Expo Brasil

Brasil exportará bovinos vivos para o Equador