in

Poder da ciência será destaque durante Alltech ONE Conference

Conferência global será realizada em formato presencial e virtual

tecnologia rural
Foto: reprodução

Ao reunir lideranças globais, 38ª edição da Alltech ONE Conference debaterá o poder da ciência, da sustentabilidade e das narrativas na agroindústria. Encontro será realizado em formato presencial (em Lexington, Kentucky) e virtual, entre os dias 22 e 24 de maio.

Para o presidente e CEO da Alltech, Mark Lyons, esta é uma oportunidade de compartilhar visões e soluções inspiradoras na agroindústria. “Podemos entregar nutrição para todos, enquanto alimentamos a vitalidade econômica e abastecemos o mundo com os recursos do planeta Terra. O impacto potencial é profundo, mas requer um maior nível de comprometimento e colaboração de cada um de nós. A conferência ONE é muito mais que um encontro, é um convite para dar um passo à frente e compartilhar a visão promissora para nosso único planeta”, destaca Lyons.

O evento terá como destaque as tendências nos segmentos de bovinos de corte e de leite, aquicultura, suínos, aves e agricultura. Todos esses painéis, com tradução simultânea para o português, têm como proposta e missão a superação dos desafios contemporâneos, contribuindo para um futuro mais inteligente e abundante. As inscrições para participação virtual, no valor de $ 195, já estão abertas no site.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Willian Mocellin gerente novus SC e RS

NOVUS reforça equipe com nova contratação

JORDANIA BRASIL

Jordânia visa reforçar intercâmbio comercial com Brasil