in

Phibro leva equipe para IPPE 2019

Grupo com profissionais de diferentes regiões marcou presença em Atlanta

Grupo com profissionais de diferentes regiões marcou presença em Atlanta

A IPPE 2019 recebeu neste ano a equipe de profissionais da Phibro Animal Health Corporation. Com pessoas de diferentes regiões onde a companhia atua globalmente, a empresa levou para a exposição várias inovações que terão impacto na produção avícola mundial.

Além disso, a Phibro promoveu almoço com clientes de diferentes países com o objetivo de apresentar as novidades que incluem resultados de estudos recentes sobre Aviax Plus (associação de nicarbazina e semduramicina para controle da coccidiose), de Magni-Phi: especialidade nutricional à base de extratos vegetais e até uma tecnologia inovadora na área de vacinação de matrizes e poedeiras.

O Brasil foi representado na IPPE 2019 pelo diretor de marketing e serviços técnicos, Fabio Savoldi; o gerente nacional de vendas para avicultura, Rafael Neme; a gerente técnica de avicultura, Patricia Rocha; e o gerente de negócios para vacinas avícolas, Thiago Brazil. A companhia demonstrou estar atenta aos movimentos de mercado, ampliando seu portfólio com uma linha de novos produtos naturais.

A

 combinação desse amplo portfólio com tecnologias diferenciadas demonstra o alinhamento da Phibro às exigências do mercado, sempre com o propósito e a missão de otimizar a nutrição e saúde animal para uma vida melhor e mundo mais sustentável, oferecendo soluções seguras e eficazes para os desafios únicos de seus clientes.

“Nós da Phibro não estamos apenas comprometidos com a venda de um produto específico, mas sim em atender a demanda do produtor na busca de soluções, por isso temos o mais completo portfólio de anticoccidianos do mercado e agora, a mais ampla linha de melhoradores de desempenho com diferentes opções, que vão de antibióticos a especialidades nutricionais” destaca Rafael Neme.

Outro ponto de destaque no evento foi a apresentação do pHi-Tech PVX-100, um sistema de gerenciamento de vacinação que oferece um avanço tecnológico na busca da aplicação adequada de vacinas inativadas.

“Mostramos que além de investir em tecnologia no segmento de vacinas, como as vacinas efervescentes Tabic, estamos trabalhando para trazer o que há de mais moderno e inovador em dispositivos de vacinação associado à uma gestão inteligente de dados, sustentado por conceitos como IoT (internet das coisas)”, reforça com grande entusiasmo Thiago Brazil.

“Para nós, da Phibro, estar na IPPE 2019 representando a Phibro Brasil, é um motivo de grande orgulho, pois ao ver como empresa se prepara para enfrentar o futuro, sem perder a sua essência e seu compromisso com seus clientes, nos dá a certeza de que seremos exitosos em nossos objetivos” finaliza Fabio Savoldi.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Brasileiros celebram US$ 1,45 bilhão em negócios

Simpork recebe apoio de empresas do setor