Publicidade
EVENTOS

Conteúdo

Phibro divulga linha de vacinas em Atlanta (EUA)

Por feedfood
feedfood@feedfood.com.br

Valéria Campos, de Atlanta (EUA)

valeria@ciasullieditores.com.br

em colaboração: Wellington Torres, da redação (SP)

wellington@ciasullieditores.com.br

Presença carimbada há mais de 25 anos, Phibro marca presença na International Production & Processing Expo (IPPE) como empresa parceira e apoiadora. A edição de 2023 da feira internacional teve início nesta terça-feira (24) e ocorrerá até hoje (26), em Atlanta (EUA).

“Temos uma longa história com o evento. Uma história de bastante sucesso”, afirma o Gerente Nacional de Vendas Aves da Phibro Brasil, Henrique Moreira Castro.

Com o plano de ampliação de portfólio a todo vapor – com novas soluções em sanidade e nutrição – empresa leva ao encontro diferentes vacinas. Uma, com foco em Gumboro e outra, em Salmonella.

“São as duas principais vacinas que estamos trabalhando no Brasil. A MB-1 (Gumboro) e a Salmin Plus (Salmonella)”, destaca.

Além das vacinas, empresa também apresenta ao público o pHi-Tech, um sistema exclusivo de vacinação. Ferramenta une equipamento e sistema de gestão. Saiba mais.

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso