Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOSSUINOCULTURA

Conteúdo

Performance empresarial suinícola é debatida em evento

feedfood

Wellington Torres, de Foz do Iguaçu (PR)

welligton@ciasullieditores.com.br

Ao manter o nível das discussões relacionadas aos processos de nutrição suinícola em um patamar elevado, Pork Nutrition Congress & Networking realizou segundo bloco do dia com temas emblemáticos. Evento híbrido tem programação confirmada para até esta quinta-feira (22), em Foz do Iguaçu (PR).

O primeiro a se apresentar, de forma remota e direto da Grécia, foi o Doutor em Nutrição Animal e Diretor da Ariston Nutrition Consulting International, Ioannes Mavromichalis. De um olhar europeu, o profissional abordou o tema ‘Tendência em nutrição de creche: a visão da Europa’.

Como explicou Mavromichalis, as fábricas de ração e fazendas europeias estão se adaptando a uma nova realidade com o aumento do custo da ração. Neste cenário, os alimentos para leitões, por exemplos são simplificados. “Uma menor quantidade de ração específica por animal nesta fase é permitida, fazendo com que o espécime seja movido mais cedo para o consumo de opções mais baratas”, analisou.

Em seguida, o Doutor em Ciência de alimentos, Charles Stark, que já havia se apresentado no bloco anterior, retornou para falar sobre ‘Impacto do processamento alimentar sobre a performance zootécnica’.

Para o profissional, a alimentação de qualidade começa com ingredientes de qualidade, ponto sempre em destaque em um programa de controle de qualidade efetivo. A iniciativa garante que se receba pelo que foi pago, que se identifique uma variabilidade de nutrientes e potencialize a proteção “contra toxinas naturais, contaminantes e adulterações não intencionais”.

O bloco foi encerrado pelo médico-veterinário e CEO da Master Agroindustrial Ltda, Mario Faccin, que abordou o tema ‘Experiência empresarial Master Agroindustrial’.

Expecta-se que, até 2030, a empresa aumente em 2,5 vezes o faturamento atual. A Master Agroindustrial tem como pilares de sustentação o conhecimento, as pessoas, os processos, os valores e os recursos.

Patrocinado
Patrocinado