in

Ourofino participa da 59ª Expolondrina

Empresa marca presença em parceria com a agrorrevenda Pastoreio

Empresa marca presença em parceria com a agrorrevenda Pastoreio

Começa nesta sexta-feira (05) a 59ª edição da Expolondrina, uma das maiores feiras voltadas ao setor agropecuário, onde a Ourofino Saúde Animal estará presente com os endectocidas Master LP e Evol. A equipe da empresa atenderá aos visitantes com orientações sobre os produtos que ajudam no controle parasitário.

Com o propósito de reimaginar a saúde animal e auxiliar o pecuarista a enfrentar esse desafio, a Ourofino oferece o Evol. Com a formulação inédita Dual Blend e Dual Protection, o produto traz a combinação dos ativos Sulfóxido de Albendazol e Ivermectina, que agem simultânea e distintamente no combate aos nematódeos intestinais e também no controle de parasitas externos.

“É eficaz porque promove uma limpeza completa no animal, mantendo o indireto no ganho de peso dos bovinos e melhorando os índices zootécnicos da propriedade”, explica Thales Vechiato, gerente de produtos para gado de corte da Ourofino. O ineditismo da formulação ainda garantiu a patente do Evol no Brasil à Ourofino.

ourofino-manejo vermifuga-divulgacao

Os parasitas são responsáveis por prejuízos bilionários na pecuária nacional. De acordo com a Embrapa, anualmente a perda econômica é de quase US$ 14 bilhões, valor que ultrapassa os R$ 50 bilhões (Foto: divulgação)

Outra solução no portfólio da companhia, o Master LP também é seguro para o controle de parasitas internos e externos. “O clima tropical brasileiro é muito favorável à proliferação dos ectoparasitas, como carrapatos. Estudos realizados com o Master demonstraram que ele apresenta eficácia auxiliar no controle de carrapaticida após a aplicação”, reitera Thales.

A Expolondrina acontece no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina (PR), onde já recebeu cerca 550 mil visitantes em edições anteriores. A Ourofino Saúde Animal participa do evento em parceria com a agrorrevenda Pastoreio. Mais informações sobre a atuação e os produtos da indústria veterinária podem ser consultadas no aplicativo gratuito Ourofino, disponível para download gratuito na Apple Store e na Play Store, ou pelo telefone 0800 941 2000.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Fake news: porque o ovo NÃO é a menstruação da ave

Boehringer Ingelheim lança bolsa de estudos