in

Ourofino dará palestra sobre controle de salmonella

Conteúdo será apresentado pela empresa por meio de rede social

Conteúdo será apresentado pela empresa por meio de rede social

Em 24 de junho, às 19h (horário de Brasília), a Ourofino Saúde Animal dá sequência à programação de discussões técnicas ao vivo em sua página no Facebook e realiza um bate-papo sobre Controle de Salmonella em Frangos, com a mediação da médica-veterinária Gisele Mouro Ravagnani. O acesso é liberado a todos os interessados no tema.

A infecção causada por bactérias do gênero Salmonella pode impactar todas as espécies de animais e o homem. Constitui um problema de saúde pública mundial, pois é uma das principais causas de doenças transmitidas por alimentos. Carne de aves e ovos são fonte de contaminação amplamente reconhecidas, por isso o manejo adequado desde a produção nas fazendas é fator imprescindível.

Na avicultura, qualquer alteração no equilíbrio da flora intestinal resulta em aumento do risco de doenças, refletindo em perdas econômicas significativas, uma vez que se trata de uma espécie com um ciclo produtivo curto. Para esclarecer todas as dúvidas sobre Salmonella, suas consequências e, principalmente, as maneiras de prevenir a infecção, a live da Ourofino proporcionará um guia técnico de conteúdo, com abertura para perguntas.

Para participar, basta acessar a página da empresa no Facebook. A palestra terá duração aproximada de 30 minutos. Outras informações podem ser consultadas no site www.ourofinosaudeanimal.com.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

SAA realizará seminário sobre PAP

De Heus apresenta tecnologias na Megaleite 2019