in

Oceana é impulsionada por solução com algas

LithoNutri é voltada para nutrição de aves, suínos e ruminantes

LithoNutri é voltada para nutrição de aves, suínos e ruminantes

Solução que contribui para premixeiras, cooperativas e fábricas de rações terem um produto que amplia significativamente a produtividade e rentabilidade dos seus clientes. Esta é a LithoNutri, desenvolvida pela multinacional brasileira Oceana com a utilização da alga Lithothamnium, que tem mais de 70 elementos balanceados (minerais, aminoácidos e polissacarídeos), grandes aliados da proteína animal de excelente qualidade.

Estes diferenciais, somados à equipe altamente qualificada e ao forte embasamento científico, têm contribuído para a expansão contínua e natural da Oceana em todo o território nacional.

De acordo com o diretor comercial da Oceana para o segmento de Nutrição Animal,Alysson Polzonoff, este crescimento da Oceana tem contribuído para a empresa ampliar constantemente o time de profissionais. “Nos últimos meses, trouxemos colaboradores que são referências no mercado de nutrição animal e que irão contribuir para a Oceana ampliar a sua presença em regiões e mercados estratégicos”, finaliza.

A LithoNutri proporciona amplos benefícios, contribuindo diretamente para o bem-estar de aves, suínos e ruminantes. Na Avicultura, estudos comprovam total eficácia para redução na conversão alimentar, melhoria nos índices de ovos quebrados e trincados, e considerável melhoria na produção de ovos, peso de gema, massa de ovos, unidade Haugh e qualidade de casca.

Em suínos, há consideráveis resultados em relação à melhoria da eficiência alimentar, redução de agressões pós-formação de lotes, redução da mortalidade de leitões pelos melhores escores de saúde e maior consumo de ração e maior peso de leitões desmamados

Já em ruminantes, destaque para a melhoria na produção de leite, aumento de consumo de matéria seca, melhoria no GPD e aumento da digestibilidade de MS total de 12 a 13%.

 Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Arábia Saudita habilita novos frigoríficos

ABPA e Apex-Brasil reforçam relação com a China