in

“Nutrição e além” foi tema da Wisium Summit 2019

Objetivos da companhia estiveram entre os nortes do encontro

Objetivos da companhia estiveram entre os nortes do encontro

Nutrition and Beyond. Este slogan da Wisium, que pode ser traduzido como “Nutrição e além”, vai ganhar ainda mais força nos próximos anos. Isso porque a marca global de premixes, aditivos e serviços acaba de reunir a sua equipe no Wisium Summit 2019, evento que destacou diretrizes, objetivos e temas de suma importância para o contínuo e saudável crescimento da Wisium.

Profissionais altamente qualificados, de vários Estados brasileiros e também de diversos países da América do Sul, participaram deste encontro, realizado, em agosto, no Vitória Hotel Convention, em Paulínia (SP).

No primeiro dia do evento, Rodrigo Miguel, Diretor de Negócios Wisium, falou sobre os objetivos do Summit. “O evento é uma semana de capacitação e de provocação. O evento abordará ferramentas e conceitos que irão ajudar a equipe Wisium a sempre se perguntar: o que podemos fazer de melhor para o cliente, de diferente, de relevante?”.

“A sinergia com a ADM irá nos ajudar muito neste contexto. Trata-se de uma parceria que a soma é maior do que a união das partes. Estamos na Era das Alternativas e a ADM tem amplo know-how para nos auxiliar”, acrescentou o Diretor de Negócios Wisium.

Temas extremante relevantes. Durante cinco dias, o Wisium Summit 2019 destacou cases de diversos clientes, com características e necessidades distintas, e abordou inovações e tendências, como a transição segura para a completa retirada de antibióticos como promotores de crescimento e ofertas inovadoras de alta tecnologia.

Domingo Lastra, presidente da ADM para a América do Sul, esteve no Wisium Summit. Os franceses Bertrand Bourmaud, gerente global de produtos para ruminantes, e François Fernandez, diretor de desenvolvimento de premix, vieram ao Brasil para palestrar no evento e também para prestigiar o Wisium Summit, confirmando o Brasil como um país estratégico para a Wisium.

Também palestraram no evento Guilherme Prottis, Diretor de Supply Chain e os gerentes da Wisium Alexandre Pereira (Aditivos), Gustavo Alves (Ruminantes), Raquel Andrade (Aves) e Silvano Bünzen (Suínos), além de parceiros como Pancosma, CHR Olesen, ICC e Phibro.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

Evento confirma vocação produtiva brasileira

Exportação de carne Halal brasileira tem aumento