in

Mosaic Fertilizantes integra plataforma Agrofy

Ferramenta se destaca como importante marketplace do agronegócio brasileiro

A Agrofy, maior marketplace do agronegócio brasileiro, anuncia que os produtos da empresa Mosaic estão disponíveis na plataforma, na categoria Fertilizantes. Além da presença nesse importante segmento, a Mosaic também está trabalhando com a Agrofy na digitalização de todo seu portifólio de serviços.

“Ficamos muito satisfeitos com o ingresso da Mosaic na Agrofy, pois, além de ser o reconhecimento da nossa importância e relevância, também sinaliza que a digitalização no agronegócio é um caminho sem volta”, afirma o Chief Commercial Officer (CCO) da Agrofy, Filipe Ruga. “Também é importante destacar que, com isso, ampliamos ainda mais a nossa variedade de produtos, sendo mais uma opção para os produtores rurais”, completa.

Dentre os produtos da Mosaic que estão disponíveis na Agrofy, merecem destaque o MPasto Max, fertilizante de alta tecnologia, que permite combinar e balancear a proporção de nutrientes vitais em um único grânulo, garantindo a adequada nutrição das pastagens e melhorando o rendimento e qualidade da forragem; o MPasto Nitro, um adubo nitrogenado de alta concentração, garantindo menores perdas de nitrogênio e maior eficiência nas adubações de cobertura das pastagens; e o MPasto Super, um fertilizante que equilibra a concentração de Fósforo, Cálcio e Enxofre com comprovada eficiência agronômica em gramíneas.

“Os produtores rurais e empresas perceberam que fazer negócios virtualmente reduz gastos, amplia as ofertas e otimiza processos, mostrando que agronegócio já está cada vez mais digitalizado”, analisa Ruga. “Agora, a cada dia, aperfeiçoamos ainda mais nossos processos para aprimorar as experiências de compra”, completa.

Fonte: A.I.

LEIA TAMBÉM:

Rodada de Negócios aproximará empresas brasileiras de russas

Gerência e planejamento devem estar no radar do agrônomo

ABPA rebate fala de ministro francês sobre carne de frango

Oligo Basics anuncia contratação de gerente regional

Exportações do Agro brasileiro atingem novo recorde