in

MetAMINO® ATLAS é publicado pela Evonik

Levantamento conta com resultados de 15 testes de desempenho

porque fazer uma pesquisa de levantamento de dados
REPRODUÇÃO

A fim de divulgar resultados de 15 testes de desempenho que investigaram a biodisponibilidade relativa das fontes suplementares de metionina nas dietas dos animais, Evonik publica a primeira edição do MetAMINO® ATLAS.

De acordo com a empresa, os testes foram conduzidos em onze países, cinco continentes e diferentes condições climáticas, geográficas e de infraestrutura – em condições experimentais e também em granjas comerciais com frangos de corte, galinhas poedeiras, suínos e espécies aquáticas.

“Para uma compra de insumos, formulação de rações e produção animal com bom custo-benefício, é essencial que se tenha conhecimentos precisos sobre o valor nutricional relativo da DL-Metionina na comparação com o MHA-FA e o MHA-Ca”, afirma o responsável pela linha de produtos Efficient Nutrition na Evonik, Dr. Jan-Olaf Barth.

Segundo o profissional, “com o MetAMINO® ATLAS, queremos dar suporte aos nossos parceiros de negócio na tomada de decisões baseadas em conhecimentos precisos para uma produção animal sustentável e econômica”.

“Em todos os testes e todas as espécies, concluímos que foram obtidos critérios de desempenho animal comparáveis quando 100 unidades de produtos com MHA foram substituídos por 65 unidades de MetAMINO®”, complementa o gestor de produto MetAMINO®, Nils Niedner.

O MetAMINO® ATLAS 2022 inclui uma seleção dos mais recentes artigos científicos, resumos de conferências e publicações revisadas sobre a bioeficácia das formas de metionina comercialmente disponíveis. Os interessados podem acessar o documento completo por meio do código de barras ou do link. Ele pode ser baixado em https://metamino.evonik.com/pt/ e myamino.evonik.com.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

sustentabilidade

Sustentabilidade no agro vira destaque em conferência global

04

Carne de frango: México suspende tarifas de importação