in

Melhoramento genético será tema de Webinar da Marfrig

Evento on-line, em 4 de novembro, será o quarto episódio da série voltada para pecuaristas

A Marfrig realiza em 4 de novembro, às 18 horas, o webinar “Melhoramento genético para potencializar a produção de Nelore”, no canal da companhia no YouTube.

Será o quarto episódio da série de eventos on-line voltados para pecuaristas que a Marfrig promove até o fim do ano. Durante o webinar, especialistas irão detalhar procedimentos genéticos que incrementam as produções dos animais e, consequentemente, alavancam a pecuária nacional.

O evento será mediado pelo gerente de Compra de Gado da Marfrig, Maurício Manduca, e contará com palestras do veterinário especializado em produção animal e melhoramento genético, Marcelo Almeida Oliveira e do gerente comercial da Agropecuária Jacarezinho, Rafael Zonzini, maior vendedora de touros do Brasil, com 2.500 animais/ano.  

“Vamos falar sobre como o melhoramento genético voltado para o encurtamento de ciclos produtivos pode potencializar a produção nos trópicos”, diz Oliveira. Já Zonzini explica que também serão abordados temas como índices de seleção, IFRIG (Índice Frigorífico), idade ao primeiro parto, retorno maternal e índice de desmame. 

A série de webinars faz parte do Portal do Pecuarista, lançado em 2021 pela Marfrig. É um canal exclusivo em que os produtores têm acesso a informações e conteúdos sobre venda de gado, abate, gerenciamento, bem-estar animal e outros temas que circundam a atividade pecuária. Durante os eventos, especialistas e grandes nomes do setor falam sobre assuntos relacionados ao dia a dia do produtor e seu negócio.

Para assistir o evento no dia agendado, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada

DINHEIRO

Agronegócio paulista apresenta crescimento de 13,1%

Diretoria da Somevesc realiza visita ao Nucleovet