in

Kemin debate estratégias nutricionais para reduzir custos

Webinar realizado pela empresa no próximo dia 6, a partir das 15h, vai destacar tecnologias nutricionais

Os recordes de preços da soja e do milho têm tirado o sono do produtor de aves pelo impacto que têm nos custos de produção, chegando a 80%. Este quadro tem exigido estratégia de produtores e nutricionistas para garantir melhor desempenho do plantel sem aumentar os custos da dieta, que já estão em patamares elevados.

Neste cenário, as mais recentes tecnologias nutricionais e seus impactos no desempenho dos animais e na rentabilidade do produtor serão destacadas pelo professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), José Henrique Stringhini, em webinar realizado pela Kemin no próximo dia 6 de maio. Com o tema “Investimento ou Economia: Como as tecnologias nutricionais podem ajudar em tempos de custos altos?”, o debate tem o objetivo de apoiar nutricionistas e avicultores neste momento tão desafiador”, destacou a zootecnista e coordenadora de Produtos para Monogástricos da Kemin na América do Sul, Gisele Neri.

Durante o encontro, a empresa vai discutir estratégias nutricionais para melhorar o desempenho produtivo do plantel sem aumentar os preços da dieta, que já estão em patamares elevados. “Este assunto é extremamente pertinente neste momento e vem ao encontro da nossa missão de atuar sempre em parceria com nossos clientes para atender às suas necessidades e expectativas, obtendo resultados mutuamente lucrativos. E este momento desafiador pelo qual todos passamos é crucial para fortalecer esta parceria. Acreditamos que o compartilhar de conhecimentos é essencial para que os profissionais tenham acesso às melhores ferramentas para otimizar a dieta e a performance animal e trazer lucratividade para seus negócios, permitindo alimentar com qualidade a população”, salientou a executiva.

Como participar?

O evento será realizado em português no dia 6 de maio, das 15h às 16h, e em espanhol no dia 14 de maio. Aberto ao público, pode ser acessado através do link https://zoom.us/webinar/register/WN_vfAC1vOISW-WvtndgADzCg.

Fonte: A.I.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

dinheiro

Pandemia força reinvenção da agricultura familiar no DF

Embarcações são credenciadas para pesca temporária de tainha