in

Kemin apresentará pacote de soluções na IPPE 2019

Butipearl™, Clostat™ e Lysoforte™ Extend estão entre produtos apresentados

Butipearl™, Clostat™ e Lysoforte™ Extend estão entre produtos apresentados

Com foco em seu portfólio de soluções para aves poedeiras e frangos de corte, a Kemin participará da IPPE, que ocorre entre os dias 12 e 14 de fevereiro, em Atlanta, Estados Unidos. A empresa estará com sua equipe composta por executivos e o time de vendas e marketing.

O foco principal será os visitantes da LAM, que movimentam grande parte do evento em busca de novidades, qualidade e produtos de ponta. As soluções para aves são apresentadas em três produtos – Butipearl™, Clostat™ e Lysoforte™ Extend.

“O pacote de soluções para aves da Kemin é a forma ideal de manter a qualidade da nutrição e saúde dos animais. Nossos produtos garantem todos os benefícios necessários para que as poedeiras cresçam e se mantenham fortes”, revela o gerente de Inteligência de Negócios, Thiago Nannini.

ippe_reproducao2

Equipe receberá de forma diferenciada todos os clientes que passarem pelo estande da empresa (Foto: reprodução)

Conheça as soluções: Butipearl™ é uma fonte encapsulada de ácido butírico para aves, que se revela ser uma fonte de energia para as células intestinais, reduzindo a permeabilidade entre as células e com liberação no trato digestivo.

O ácido butílico é encapsulado em alta concentração por meio da tecnologia de micro encapsulamento Micropearls, que reduz consideravelmente o odor do butirato. O foco do produto são as aves poedeiras.

Clostat™ contém uma cepa patenteada de Bacillus subtilis PB6, um microorganismo esporulado, de ocorrência natural, que ajuda na manutenção do equilíbrio da flora intestinal dos animais. Por ser termorresistente, auxilia na manutenção da saúde e produtividade animal. Além disso, é uma excelente alternativa ao uso de antibióticos.  Pode ser usado em poedeiras e em frangos de corte.

Lysoforte™ extend é o aditivo emulsificante destinado a todas as espécies animais. Em aves, promove melhor absorção de nutrientes no intestino delgado, melhorando performance e qualidade da carne.  Pode ser usado em poedeiras e em frangos de corte.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Glifosato em soja é ínfimo, segundo o MAPA

Yes destacará inovações na IPPE 2019