Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Kemin anuncia processo seletivo para Programa de Trainee

feedfood

A Kemin, fabricante global de mais de 500 ingredientes para saúde e nutrição humana e animal, alimentos para animais de estimação, aquicultura, nutracêuticos, tecnologias alimentares, tecnologias agrícolas e indústrias têxteis, anuncia seu Programa de Trainee para 2023. 

São 7 vagas na unidade do Brasil da empresa norte-americana, são 6 vagas para a planta de Valinhos (SP) e 1 vaga para Chapecó (SC). 

Os requisitos para participar do processo seletivo são: Superior Completo nas áreas correlatas às vagas, até 2 anos de formação e inglês avançado. 

As oportunidades são para as Unidades de Negócio: Nutrição e Saúde Animal, Tecnologias Alimentícias, Auxiliares Têxteis e Animais de estimação. 

Os interessados em participar do processo seletivo podem realizar sua inscrição no site (acesso disponível a partir de 26/10/2022). 

“Buscamos candidatos que, assim como a Kemin, estejam preparados diariamente para transformar de maneira sustentável a qualidade de vida de 80% da população mundial com nossos produtos e serviços. É uma oportunidade de fazer parte de uma equipe de profissionais qualificados e apaixonados pelo que fazem e por quem fazem, e de uma companhia ética, inclusiva e comprometida”, compartilha a especialista em RH da Kemin, Bianca Marinho.  

O resultado será divulgado até 18 de janeiro de 2023, com o início do programa agendado para 13 de fevereiro de 2023. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro

Empresa brasileira é premiada no ESG Reporting Awards

Em 2023, Pork Nutrition realizará expedição internacional