Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Julio Felippe assume a gerência Industrial da Aleris

Entre suas principais metas estão o desenvolvimento de uma nova unidade industrial, apoio à criação de novos produtos e a padronização de processos com parceiros
feedfood

A Aleris anunciou Julio Felippe como seu novo gerente Industrial, trazendo uma vasta experiência em biotecnologia e gestão de processos. Engenheiro Químico com MBA em Gestão Industrial, Julio já atuou em bioenergia e na indústria de nutrição animal, onde se destacou pela implementação de metodologias de melhoria contínua e otimização de processos. “Estou muito motivado. Assumo esta função por enxergar a forma como a Aleris se posiciona no mercado, sendo referência em soluções inovadoras para nutrição animal”, afirmou Julio.

Entre suas principais metas estão o desenvolvimento de uma nova unidade industrial, apoio à criação de novos produtos e a padronização de processos com parceiros. “Pretendo adotar estratégias focadas em eficiência e inovação, como a implementação de controle de variáveis de processo e integração de sistemas de gestão (ERP)”, destacou ele, mostrando a importância de metodologias que aumentem a produtividade.

Julio aposta na gestão colaborativa e comunicação aberta com a equipe (Foto: Divulgação)

Julio também reforça a necessidade de equilibrar tecnologia, custo e sustentabilidade. “A otimização dos processos industriais com a implementação de novas tecnologias é essencial para garantir a competitividade e sustentabilidade da empresa”, ressaltou, apontando os desafios do setor.

Para alcançar suas metas, Julio aposta na gestão colaborativa e comunicação aberta com a equipe. “Mantemos sinergismos através de reuniões regulares para avaliar soluções conjuntas, isso permite manter o engajamento da equipe e alcançar os melhores resultados”, concluiu o novo gerente.

Fonte: Aleris, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

O que a regência ensina sobre gestão de times

Paraná registra recorde alarmante de incêndios rurais

Consumo de bacon cresce no primeiro semestre de 2024