in

IPVS2022 confirma presença no Congresso AMVEC 2021

Presidente do PIVS2022 participará da apresentação que será realizada no Rio de Janeiro

A IPVS – International Pig Veterinary Society confirma presença no Congresso AMVEC 2021, que será realizado de forma 100% virtual, entre os dias 04 e 05 de agosto de 2021.

Na ocasião, a médica-veterinária e presidente do Congresso IPVS2022, maior evento técnico científico da suinocultura mundial, Fernanda Almeida, participará do evento apresentando a edição Rio de Janeiro do IPVS, que será realizada no próximo ano, entre os dias 21 e 24 de junho, no Riocentro, com o tema: “Novas perspectivas para a suinocultura: biosseguridade, produtividade e inovação”.

Além disso, ela abordará os temas mais relevantes do programa científico do Congresso IPVS2022. “Para a edição 2022, a comissão científica vem trabalhando em alguns temas de importância global, como a PSA, que, entre 2018 e 2019, reduziu a população de suínos na China em cerca de um terço”, salienta Fernanda.

O AMVEC 2021 é realizado pela Asociación Mexicana de Veterinarios Especialistas en Cerdos, para mais informações ou inscrição, acesse: https://www.amvec.com/

Fonte: A.I.

CONFIRA:

Tecnologia e gestão são caminhos para estar entre os melhores da suinocultura

Feed&Food te dá 10% de desconto para participar do 13º SBSS

Quer garantir 10% de desconto na compra do seu ingresso para o SBSS? Adicione a sua compra o cupom FEEDFOOD10 (desconto é válido para uma compra por CPF). Acesse e adquira: https://nucleovet.com.br/

Vetanco debate a redução do uso de antimicrobianos no SBSS

Primeiro webinar da série SANTalks foca na importância da biosseguridade