Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Inata participa do LPN Congress e Expo 

Iniciativa faz parte do “plano de expansão internacional” 
feedfood

Wellington Torres, da redação  

Wellington@ciasullieditores.com.br 

Para uma empresa em franco desenvolvimento, marcar presença em grandes eventos é de suma importância para entender e suprir as necessidades do mercado. Pensando nisso, a Inata se encontra em uma das maiores ações focadas em aves e nutrição animal, a LPN Congress e Expo, em Miami, nos Estados Unidos.  

De acordo com o gerente da Unidade de Aves, Humberto Bussada, a participação faz parte do “plano de expansão internacional”: “A Inata vem estreitando relacionamento com clientes e fortalecendo parcerias de negócios em diferentes países”, explica.  

O LPN Congress, como frisa o profissional, se destaca como um importante evento para a América Latina, e por este motivo, está na agenda oficial da empresa: “Nesta edição tivemos com importantes clientes do Brasil e também parceiros de negócio de países latino-americanos”, comemora.  

Vale ressaltar que a Inata se destaca em território brasileiro como empresa líder em vacinas autógenas para aves, suínos, bovinos e peixes. “A empresa vem aumentando a participação no mercado de vacinas de linha, como a MATRIVAC, ALEVAC, SALMOVAC e SENEVAC, assim como conta em seu portfólio com serviços técnicos que agregam valor aos processos dos clientes e investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para toda a América Latina”, finaliza.

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária