Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Grupo Farenzena lança nova cela de maternidade na Pork Expo

feedfood

Wellington Torres, de Foz do Iguaçu (PR)

wellington@ciasullieditores.com.br

Responsável por atuar em três frentes diferentes, sendo elas suinocultura, soluções industriais e implementos agrícolas, o Grupo Farenzena marcou presença na Pork Expo 2022. A edição comemorativa de 20 anos ocorreu em Foz do Iguaçu (PR), entre os dias 26 e 27 de outubro.

Como explicou a Supervisora Comercial do Grupo, Daiana Verona, as participações no evento rendem bons frutos, já que ele proporciona conteúdo técnico e muita informação mercadológica, o que possibilita medir o desenvolvimento do setor e prospectar os próximos passos.

“Durante a programação também convidamos e integramos os nossos clientes. Neste ano, investimos nas questões de trabalho e aumento do consumo de carne suína”, destacou. O estande da empresa, além de apresentar seus produtos, contou com a produção de lanches com carne suína.

O produto destacado na Pork Expo 2022 foi o modelo mais recente de cela de maternidade. O equipamento foi desenvolvido em construção mista com ferro maciço e sistema tubular e atende questões de bem-estar animal. “É um produto diferenciado, com aumento de regulagens e possibilidade de abertura de cela”, explicou, ao afirmar que a fêmea terá mais conforto na hora do parto.

Vale ressaltar que o Grupo Farenzena trabalha com a representação da Weda, uma empresa alemã. “Atualmente, um dos sistemas que vem sendo muito falado é a estação eletrônica de alimentação e ela tem esse equipamento. Ele será tendência nos próximos anos”, frisou.