in ,

Gestão Agropecuária + Intergado destaca força de integração

Empresa trabalha com três pilares de sustentação: hardware, tecnologia de software e ciência de dados

evento 2 2
Foto: feed&food

  Wellington Torres, de Ribeirão Preto

  [email protected]

Ao pontuar novos caminhos para dentro do agronegócio, Gestão Agropecuária + Intergado participa do Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria. Evento ocorrerá até quinta-feira (19), em Ribeirão Preto, com Dia de Campo em Barretos, na sexta-feira (20).

Segundo o CEO da empresa, Paulo Dias, a incorporação das empresas possibilita a junção de duas frentes de grande relevância para o produtor brasileiro: uma tem como foco a área de gestão de informação e a outra precisão de controle de dados animal. Incorporação foi oficializada em maio deste ano.

“Atualmente, o nosso grande negócio é trabalhar com a informação gerada pela pecuária e ajudar nos processos de melhoria de gestão com três pilares: hardware, tecnologia de software e ciência de dados focada em simplificação da visão da informação para a tomada de decisão do cliente”, destacou.

Para Dias, a participação dessa ‘nova’ empresa ao Encontro marca o afunilamento entre inovação e tradicionalismo. “É um evento que também foca no mercado, o que possibilita a interação com todo o público, como clientes e as demais empresas, assim como também possibilita entender um pouco mais sobre o início de ano para o setor, principalmente em como os estudiosos da área o estão analisando. É um momento de interação”, ressaltou.

Em questão de expectativas, O CEO da Gestão Agropecuária + Intergado espera que a presença durante todos os dias do evento resulte em maior visibilidade, novos negócios e atualização.

“A nossa empresa costuma tratar informação com muita seriedade, não somos simplesmente software-house que não se preocupa com qualidade, nos envolvemos nos processos da pecuária como um todo para que possamos garantir o melhor resultado e, assim, o cliente tenha uma tomada de decisão baseada em dados confiáveis. Para isso tudo, utilizamos tecnologias a nosso favor”, afirmou Dias, ao reforçar a necessidade de ações como essas, pois a “responsabilidade da geração de informação aumentou bastante”.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

evento

Encontro pauta desempenho da bovinocultura

unnamed

Forbes Brasil promove evento para líderes do agronegócio