in

Fenacam: Polinutri conta com equipe completa de negócios Aqua

Empresa visa falar sobre necessidades de nutrição, atendimento técnico e sanidade

(Foto: feed&food)

Wellington Torres, de Natal

[email protected]

Atenta ao desenvolvimento da produção aquícola brasileira, Polinutri marca presença na Feira Nacional do Camarão – XV ll Fenacam. Evento ocorrerá até sexta-feira (19), no Centro de Convenções de Natal.

Para o Diretor Comercial e Marketing da empresa, Rogerio Iuspa, a Fenacam é extremamente importante pois reúne toda a cadeia de produção de camarão. “É possível conversar com todo o setor, assim como com todas as associações, de Estados diferentes, que estão aqui representadas, com estandes. Acabamos otimizando uma série de visitas num único lugar”.

“Por ter essa importância ao setor, é claro que a Polinutri, como um grande player do mercado de rações, não poderia ficar de fora”, comemora Iuspa, ao afirmar que expectativas para edição de 2021 estão atreladas a levar o nome da empresa ainda mais longe.

“Aqui temos a oportunidade de desenvolver novos mercados com produtos específicos, aumentando ao nosso maket share. Esse é o propósito, vir com a bandeira Polinutri e mostrar os nossos produtos com a qualidade característica”,  afirma.

Rogerio Iuspa é Diretor Comercial e Marketing da empresa. (Foto: reprodução)

Novas oportunidades

De acordo com o Gerente de Aqua da empresa, Daniel Bruzeguez, a volta dos  encontros presenciais possibilita uma reaproximação com os clientes. “É sobre estar presente nesta retomada dos negócios. Durante a pandemia, o início foi muito complicado até para fazer visitas, muitas coisas fechadas, produtor com muita dificuldade, temos histórias de muitos que deixaram o negócio”.

“A nossa empresa sempre é parceira dos produtores, tendo produtos para os diferentes momentos de mercado, sempre visando a lucratividade dos nossos clientes, mesmo em épocas de maiores desafios”, destaca.

Ao stand, com toda a equipe de Aqua do Nordeste e da região Sul, formada por veterinários, engenheiros de pesca, zootecnistas e agrônomos, mestres e doutores na área, profissional convida: “Estamos com a equipe completa para falar de qualquer assunto que o produtor esteja interessado. Seja necessidade de nutrição, atendimento técnico ou sanidade”.

Suiaves marca presença na Feira Nacional do Camarão

Durante feira, Adisseo destaca linha de produtos