Publicidade
MERCADO

Conteúdo

Feedis inicia ano com reforço na equipe

Por feedfood
feedfood@feedfood.com.br
Chegada de Silvano Bünzen na equipe é estratégia

Após o reforço para as regiões de Bastos (SP) e Concórdia (SC), a Feedis, empresa austro-brasileira especializada em inovações tecnológicas para o mercado de nutrição animal, inicia 2021 com o anúncio de mais um profissional, o Zootecnista mestre e doutor em Nutrição de Monogástricos Silvano Bünzen.

No mercado desde 2003, Silvano assume a partir deste mês a gerência técnica da companhia. “A chegada do Silvano reforça nosso compromisso junto ao mercado e atesta nossa posição de liderança fundamentada em inovação”, pontua o Diretor Geral da Feedis, Fernando Toledano.

Com sólida experiência profissional, Silvano passa a coordenar todas as tecnologias Feedis presente no país, suporte técnico aos clientes e será o elo da companhia com centros de pesquisas e universidades. “Esse é um ganho para nossa equipe e clientes”, ressalta Fernando.

Com uma filosofia profissional muito bem alicerçada, Silvano inicia: “Não trabalhamos com empresas, trabalhamos com pessoas. Vejo a Feedis como uma empresa com potencial excelente, muito bem estruturada, com espírito inovador focada em pessoas e em soluções para os seus clientes, algo que é refletido no seu portfólio de tecnologias diferenciadas que buscam atender as demandas especiais do nosso mercado”.

O novo gerente também destaca que seu trabalho será dar ainda mais visibilidade técnica aos produtos. “Continuaremos um trabalho já muito bem iniciado, aumentando ainda mais a interação e envolvimento de todo o nosso público com a missão de detalhar as conceituadas tecnologias e soluções inovadoras Feedis em prol da produção animal e de nossos clientes, produtores de alimento e consumidores finais”, salienta Silvano.

Fonte: A.I.