in ,

Farmabase inaugura novo laboratório em Jaguariúna (SP)

Além de ampliar gama de serviços oferecidos, estrutura também homenageia Pedro Abbade, que anunciou aposentadoria

crmv pb 1

Wellington Torres, de Jaguariúna (SP)

[email protected]

A Farmabase Saúde Animal inaugura novo laboratório, com homenagem ao funcionário Pedro Abbade. A estrutura, localizada na cidade de Jaguariúna (SP) – junto à fábrica,  leva seu nome.

O ‘Laboratório de Desenvolvimento de Produtos Pedro Abbade’, inaugurado nesta terça-feira (31), ampliará a gama de serviços e ferramentas já oferecidos pela empresa.

Durante a cerimônia, o Presidente da Farmabase, Paulo Machado, destacou a importância de Abbade, que se aposenta após 26 anos de casa e mais de 40 anos de parceria. “Pedro sempre foi referência e determinante na estruturação de nosso processo fabril e de qualidade. Me sinto muito honrado por ter convivido com ele em tantos capítulos importantes de nossa história”, afirmou.

image

Segundo o Diretor Executivo, Vitor Franceschini, a empresa, que completa 28 anos de mercado em 2022, tem muito do profissional. “O papel do Pedro fala muito sobre qual é o DNA da Farmabase como empresa. Sua contribuição foi muito além da construção de um processo produtivo seguro e eficiente, tendo deixado um legado de valores muito positivos em cada um com quem interagiu”, contou.

Para o homenageado, o momento de emoção dupla o marcará para sempre. “Agradeço a este passo importante que a Farmabase está dando, sempre buscando qualidade”, comentou o então Gerente Industrial, ao afirmar que o presente “talvez seja o maior que já tenha ganho”.

“Juntos realizamos tudo o que era possível para que a empresa chegasse a um patamar de qualidade esperado, que o Brasil e o Mundo reconhecem”, finalizou Abbade.

Fazer o certo, não o fácil

O laboratório, segundo a Diretora de Desenvolvimento de Produtos e Qualidade, Márcia Richena Piragine, visa o desenvolvimento de novos produtos para que a Farmabase continue a cumprir com sua missão de tornar acessíveis as melhores ferramentas para saúde animal.

“O projeto conta com o que há de mais atualizado em equipamentos e abrirá novos horizontes para garantir o atendimento às exigências de qualidade mais restritivas do mercado”, destacou a profissional.

Ao que diz respeito a homenagem, Piragine explicou que a iniciativa não só é justa e merecida, mas também “reforça os valores da companhia em sempre fazer o certo e não fácil”. “Ao longo de sua história, a Farmabase foi pioneira em diversos processos ligados à qualidade e Pedro foi figura fundamental nesse projeto”, ressaltou.

10ª edição da SNCS teve início nesta quarta-feira

unnamed 30

Leite: cooperativa conta com mais de 400 propriedades ativas