in

Evonik destaca seu portfólio de saúde intestinal

Empresa divulgará soluções no Simpósio Goiano de Avicultura

avicultura
Empresa divulgará soluções no Simpósio Goiano de Avicultura

A Evonik é mais uma das patrocinadoras do Simpósio Goiano de Avicultura, que até o momento já conta com mais de 35 patrocinadores e acontece nos dias 06 e 07 de junho no Castro’s Park Hotel, Goiânia (GO).

A empresa, que é uma das líderes mundiais em especialidades químicas, fez, nos últimos anos, algumas aquisições, entre elas a compra de um probiótico (Bacillus amiloquefaciens) para nutrição animal. Isso tem adicionado muito valor ao portfólio de produtos da nutrição animal, agora com foco em saúde intestinal.

Portanto, durante a sua participação no evento, a Evonik deve concentrar o seu foco em promover as suas ações de sustentabilidade, redução de proteínas nas dietas e saúde intestinal. Os seus profissionais das áreas de vendas, departamento técnico e de marketing estarão presentes para atender os participantes. 

O Simpósio Goiano de Avicultura, que é promovido pela Associação Goiana de Avicultura chega neste ano à sua 14ª edição com grande expectativa. Para a empresa o evento, tem grande peso regional, também com abrangência nacional.

“Nossa parceria com o Simpósio Goiano começou há algum tempo e confiamos em sua importância, já que conta com a participação de empresas e universidades importantes no setor avícola”, afirma Nei Arruda, Diretor de Marketing da Evonik.

Informações sobre a empresa: http://www.evonik.com

As empresas patrocinadoras do Simpósio Goiano de Avicultura até o momento são: Agroceres, Aviagen, Avifran, Biocamp, Biogenic, Btech, Boehringer, BRF, Ceva, Cobb, DSM, Evonik, Farmabase,Gaasa, Granja Pavão, Hipra, Huvepharma, Kemin, Nutriad/Adisseo, Nutrial, NutriQuest Technofeed, Nutron, Olmix, Ovos Josidith, Okamoto, Ovos Loyola, Ovos Vitta, Phileo, Pif-Paf, Planalto, Poli-Nutri, Sanphar, Sauvet, São Salvador Alimentos, Uniovo, Vetanco, Vaccinar e Yes. 

O evento também conta com o apoio do CRMV-GO, da Fundepec-Goiás, do Sebrae, do Sistema FAEG e do Instituto Ovos Brasil.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe Feed&Food.

Marcelo Lopes é reeleito presidente da ABCS

Sial China fecha com balanço positivo para o setor