in ,

Em prol da avicultura, SANPHAR se reúne com especialistas

Encontro com os Key Opinion Leaders teve como objetivo entender as tendências do mercado e possíveis oportunidades

SANPHAR 3
(FOTO: FEED&FOOD)

Wellington Torres, de Indaiatuba (SP)

[email protected]

Ao se programar para um novo ciclo, levar em consideração os pontos de necessidade dos diferentes elos da cadeia produtiva é ação imprescindível para uma empresa que visa contínua expansão, como é o caso da SANPHAR. Pensando nisso, e com foco na avicultura, a empresa realizou um encontro com os Key Opinion Leaders, em Indaiatuba (SP), na última sexta-feira (03).

O encontro, a portas fechadas, contou com participação de Breno Beirão, Fabricio Delgado, Luiz Felipe Caron, Nelva Grando e Ricardo Rauber, alguns dos principais nomes e referências no setor avícola brasileiro.

Segundo a gerente Técnica de Aves para América Latina da SANPHAR, Ana Caselles, iniciativa teve como objetivo entender as tendências do mercado e possíveis oportunidades de acordo com os profissionais convidados. “Isso nos ajuda a pensar em caminhos que a SANPHAR pode seguir para continuar buscando alternativas e soluções que sejam interessantes aos clientes para a manutenção da saúde e bem-estar dos animais”.

“É um momento de reflexão. É importante que reflitamos e analisemos sobre os planos futuros e as demandas do mercado, assim como ter contemplemos a visibilidade das necessidades dos clientes por quem está prestando consultoria”, complementou o gerente Nacional de Vendas Latam, Rodrigo Bernardi.

A seleção dos participantes teve como mote a admiração ao trabalho desenvolvido, o bom desempenho no mercado produtivo, a experiência e a respeitabilidade técnica e científica desenvolvidas por cada um.

Ao futuro

Reconhecida pela pesquisa e desenvolvimento de soluções para saúde animal como desinfetantes, fármacos e aditivos para aves e suínos, a SANPHAR guarda novidades para 2022, como destacou o presidente, Gustavo Tesolin.

SANPHAR TESOLIN
Gustavo Tesolin é presidente da SANPHAR (foto: feed&food)

Segundo ele, toda informação levantada e debatida durante o encontro acarretará numa convalidação do plano estratégico da empresa “a partir de um entendimento maior – de uma visão de mercado mais holística”.

Entre as novidades, Tesolin anunciou o lançamento de novos produtos para o primeiro trimestre do ano. “A SANPHAR virá com novas opções ao mercado com intuito de contribuir com a saúde intestinal dos animais”, comemorou, ao lembrar que a empresa, atualmente, possui uma linha de atuação ampla, abarcando biosseguridade, diagnóstico, vacinas autógenas, nutricionais, antiparasitários e antimicrobianos.

Em breve, a empresa planeja o desenvolvimento de um Key Opinion Leader para o mercado de suinocultura, com foco na realidade produtiva nacional.

CARNE

Procura por carne bovina deve aumentar

shutterstock ojrFPhg

Encontro debate entrada de AgTechs brasileiras nos E.U.A