in

Educação financeira é tema de curso anunciado pelo Nucleovet

A iniciativa, que será apresentada oficialmente neste sábado (30), tem os associados como foco

nucleovet
REPRODUÇÃO

Atento às necessidades dos associados, Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) anuncia curso de educação financeira. A iniciativa “Saúde financeira” será apresentada com a palestra “Onde investir seu dinheiro para atingir seus objetivos no curto, médio e longo prazo”, que ocorrerá neste sábado (30).

Segundo o Nucleovet, a programação terá início às 8h30 com recepção de convidados, seguida da palestra, às 9 horas, na sede da entidade, em Chapecó. “O evento é aberto a todos os associados e será transmito on-line, em um telão. Para quem deseja acompanhar em outro local, pode acessar a transmissão pelo canal do Youtube do Nucleovet. Após a apresentação da palestra, haverá 30 minutos para esclarecimentos de dúvidas”, destaca.

O vice-presidente do Nucleovet, Tiago José Mores, explica que o curso presencial será oferecido gratuitamente aos associados nos dias 11 e 12 de junho e será ministrado pelos professores e sócios do Bolso Forte, José Bras Lopes e José Bras Lopes Junior.

“As questões financeiras, tanto pessoais quanto profissionais, nem sempre são abordadas nas escolas e nas universidades. Esse curso prepara as pessoas para planejamento financeiro e como investir. Na apresentação que será feita no sábado, os participantes poderão conhecer as oportunidades que a qualificação oferece”, frisa Mores, ao acrescentar que após o curso presencial cada participante terá direito a uma clínica financeira particular com os profissionais da Bolso Forte.

“O objetivo do curso é promover a melhora da relação com o dinheiro, através de organização e ajuda na confecção do orçamento doméstico, como também apresentação de ideias sobre planejamento. A qualificação oferece um passo a passo para aumentar a capacidade de reservas econômicas, ensinando a investir com segurança na busca de maior rentabilidade. A capacitação é presencial com duração de 14 horas”, reforça o Núcleo.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] Serão disponibilizadas cem vagas. O local de realização será no Nucleovet. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (49) 9 9806-9524 ou e-mail [email protected]

04

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

o13

Santa Catarina se destaca em cooperativismo

tecnologia

Embrapa publica edição especial de Balanço Social