in

DB homenageia Cooperitaipu por seus 50 anos

Empresas são parceiras no melhoramento genético de mais de 1500 matrizes

Empresas são parceiras no melhoramento genético de mais de 1500 matrizes

Desde 26 de abril de 1969, a Cooperativa Regional Itaipu, parceira há mais de 15 anos da DB Genética Suína, leva a expansão e crescimento do agronegócio para o oeste de Santa Catarina.

A Cooperitaipu surgiu para atender uma grande necessidade, a busca dos produtores rurais por uma remuneração justa dos seus produtos e a valorização das pessoas. Além disso, visando elevar a qualidade de vida das famílias rurais, melhorar o trabalho e a produção, a Cooperitaipu investe em programas, técnicas e tecnologias.

Assim, a DB e a Cooperitaipu são parceiras no melhoramento genético de mais de 1500 matrizes de alto valor genético para multiplicação e auto reposição das granjas cooperadas, atendendo juntas um plantel estimado de 15.000 matrizes.

No sábado, 27 de abril, no parque do Itaipu Rural Show, foi realizada a premiação da campanha 50 anos – 50 prêmios e um almoço para mais de 6 mil pessoas entre clientes, cooperados e parceiros. Na oportunidade, o diretor técnico da DB Genética Suína, Geraldo Shukuri, e o gerente comercial SC, Rafael de Martini, estiveram presentes e homenagearam a cooperativa na entrega de uma placa ao presidente, Arno Pandolfo, reforçando a admiração pelo sucesso da cooperativa.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe Feed&Food. 

Brasil inicia exportação de frango para a Índia

Vetoquinol Saúde Animal tem novo diretor-presidente