in

Cooper A1 recebe etapa das Oficinas Vetanco

Evento tem como objetivo contribuir no processo de desenvolvimento das equipes

Evento tem como objetivo contribuir no processo de desenvolvimento das equipes

Membros da equipe de suinocultura da Cooper A1 receberam no início de outubro a equipe de suinocultura da Vetanco, para mais uma etapa das Oficinas Vetanco. O evento tem como objetivo contribuir no processo de desenvolvimento das equipes, observando as necessidades do setor.

Nesta etapa, participaram mais de 20 pessoas, entre técnicos e médicos-veterinários, além do sanitarista da unidade de Mondaí (SC), Carlos Eduardo Cerutti Dal Piva, participou da coordenação desse encontro, juntamente com o Gerente Técnico/Comercial de Suínos da Vetanco, Lucas Piroca.

O Coordenador de Território, Felipe Thomas, fez a abertura do encontro, agradecendo a oportunidade que a Cooper A1 proporcionou: “é uma honra poder estar presente e estar trocando experiências com a equipe técnica da A1”. Na sequência, o especialista passou a palavra para o Consultor Técnico – Suínos, Eduardo Ternus, que fez uma palestra aos presentes sobre o tema: Os principais problemas respiratórios, suas formas de apresentação a campo, principais meios de controlá-los e atualizações.

Os presentes também acompanharam a apresentação de Lucas sobre o produto Bromesol, desenvolvido e comercializado pela Vetanco.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Censo agro aponta alta da preservação ambiental

Comunicar e vender mais, para o Brasil crescer