in

Congresso Mundial de ILPF inicia processo de inscrição

Evento ocorrerá, de modo virtual, nos dias 4 e 5 de maio

notebook

De olho no desenvolvimento, II Congresso Mundial de ILPF (Sistemas de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta) recebe inscrições e trabalhos científicos. Expectativa da organização do evento é receber cerca 1.000 inscrições até o dia 4 de maio. Ação, de modo virtual, acontecerá nos dias 4 e 5 do mesmo mês.

“Os inscritos poderão submeter trabalhos científicos até o final deste mês, dia 30 de março e devem estar relacionados a 10 temas entre eles; emissões de gases de efeito estufa e sequestro de carbono; transferência de tecnologia para sistemas integrados; aspectos econômicos e sociais e agricultura familiar”, pontua a organização.

De acordo com secretária executiva da Comissão Organizadora, pesquisadora da Embrapa Gado de Corte, Lucimara Chiari, serão aceitos até dois trabalhos por inscrição. “Deverão ser escritos somente em inglês, ter no mínimo duas páginas e no máximo seis páginas, com até duas figuras e/ou tabelas”, informa, salientando que “o resumo aprovado terá o pôster exposto na área restrita da plataforma digital do evento, e será publicado nos anais do II WCCLF”.

Referente aos valores da inscrição, para profissionais, é de 150 reais e estudantes pagam somente 75 reais. Vale ressaltar que, “a cada 10 inscrições pagas em grupo, a 11ª da mesma categoria, será cortesia. Estudantes inscritos receberão certificado de participação”.  

“Os inscritos no II Congresso terão direito a participar de toda programação científica que inclui a apresentação de palestras, debates e trabalhos científicos de forma digital com acesso por meio de login e senha a ser enviada pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição”, convida.

O II Congresso Mundial de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta é uma realização do Mapa, Embrapa, Rede ILPF, Famasul, Semagro e governo do Estado de MS.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

Projeto “PRAVALER” marca união entre CNA e Embrapa

Uso de tecnologias inovadoras marcará presença da Embrapa no Show Rural